4K

Mãos no fogo (2024) streaming

Mãos no fogo
"Mãos no fogo" é um filme dirigido por Margarida Gil que gira em torno de uma jovem mulher chamada Clara, interpretada por Ana Moreira, que se vê envolvida em um triângulo amoroso complicado.

Clara está comprometida com João e vive uma vida tranquila com ele, até que conhece Alexandre, um homem misterioso e sedutor que desperta nela desejos e sentimentos intensos. A partir deste encontro, Clara se vê em um dilema emocional, dividida entre o amor seguro e estável que tem com João e a paixão avassaladora que sente por Alexandre.

Conforme a trama se desenrola, segredos do passado são revelados e as relações entre os três personagens se tornam cada vez mais complicadas e conflituosas. Clara é obrigada a tomar decisões difíceis e enfrentar as consequências de suas escolhas, enquanto lida com os desafios de amar e ser amada.

Com uma direção sensível e um roteiro envolvente, "Mãos no fogo" aborda questões profundas sobre amor, desejo, lealdade e traição, levando o espectador a refletir sobre a complexidade das relações humanas e as consequências de nossas escolhas. Uma história cativante e emocionante que mistura drama e romance em uma trama envolvente e surpreendente.

Mãos no fogo (2024) streaming ITA

STREAMING GRATUIT TRAILER

Guarda anche film streaming:
4K
Il Conte di Montecristo (2024)
Avventura / Azione / Drammatico / Film al cinema
4K
Dormir de olhos abertos (2024)
Drammatico / Film al cinema
4K
Betânia (2024)
Drammatico / Film al cinema
4K
Dirty Difficult Dangerous (2023)
Drammatico / Fantasy / Sentimentale / Film al cinema
4K
Fuoco Fatuo (2023)
Commedia / Musicale / Film al cinema
4K
La Notte del 12 (2022)
Drammatico / Giallo / Thriller / Film al cinema
4K
L'immensità (2022)
Drammatico / Film al cinema
4K
Dalla mia finestra 2: Al di là del mare (2023)
Commedia / Sentimentale / Film al cinema
4K
Marilyn ha gli occhi neri (2021)
Commedia / Sentimentale / Film al cinema